Formulário de Sign In
Página 1 de 1
Formulário de Sign In
Formulário padrão para inscrição em torneios (puramente de consulta, uma cópia deste formulário existirá no fórum de torneios onde seja aplicável).
- Spoiler:
Para inscrever a equipa num torneio é preciso preencher o seguinte formulário (copiem e colem preenchido num novo post neste tópico):- Código:
Nome integral da Equipa:
Tag:
Coordenador da equipa:
Contacto do Coordenador:
Capitão de Equipa:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
Jogador:
- Código:
Avatar do Clan:
Horário de disponibilidade impossível:
Outras informações que sejam relevantes:
FAQ:
1º - O que é o Coordenador da equipa?
R: O Coordenador de equipa, é aquela pessoa que pode fazer parte ou não da equipa de jogadores, encarregue de fazer os contactos com outras equipas/administrador ou para resolver situações anómalas que possam surgir. Em caso de ser simultaneamente Coordenador/Jogador terá de o seu nome aparecer na lista de jogadores novamente. É possivel a mesma pessoa ser Coordenador/Capitão.
2º - Como devo preencher o campo Contacto do Coordenador?
R: Este campo deverá ser de preferência um endereço de e-mail, frequentemente visitado seja por mensagem ou mensagens instantâneas. Poderá ser facultado por PM a um dos admins do Torneio caso não queira divulgar (Respondendo a este campo com apenas "PM" e enviando o contacto de seguida), ou pode também ficar o email com que se registaram no fórum. Caso seja esse o caso, responder a esta questão com: "e-mail do fórum".
3º - Qual é o papel do Capitão de Equipa?
O Capitão de Equipa será a pessoa que irá, usualmente, fazer picks/bans, e comunicar com a outra equipa pre/durante o jogo (por exemplo para casos de desistência). Será obrigatoriamente um jogador participante, poderá ser substituído perante comunicação com um Admin do Torneio. Poderá desempenhar simultaneamente este papel e o de Coordenador de Equipa.
4º - Posso inscrever o numero de jogadores que quiser?
R: Não, os limites encontram-se entre os 5 e os 10 jogadores, incluindo o Capitão. Para equipas que desejem mais elementos podem contactar um Admin para analisar a situação, mas provavelmente será mais proveitoso e aconselhável dividir o rooster por duas equipas independentes (por exemplo equipa A e B).
5º - O que é o Avatar do Clan?
R: O Avatar é uma imagem identificativa do clan (similar ás bandeiras dos clubes de futebol). Este campo deverá ser preenchido com o link para essa imagem (hostado num website qualquer como imageshack.com). A imagem deverá ser pequena, cerca de 150x150. Esta imagem servirá para identificar o clan em posts no fórum sobre o torneio (questões de cariz estético principalmente daí ser opcional).
6º - O que é o Horário de disponibilidade impossível?
R: Este horário é uma lista de horas que, salvo raras excepções, será impossível ao clan jogar, por qualquer razão. Isto servirá para resolver problemas futuros e para definir mais facilmente default times. Poderá ser actualizado com comunicação antecipada a um Admin. Poderá ser necessária uma justificação.
7º - O que posso por nas outras informações?
R: Pode ser informações de natureza diversa, como por exemplo a revogação de quaisquer direitos a um membro especifico (imaginem por exemplo, uma equipa que contêm o jogador "Calminho", e quer que ele seja oficialmente ignorado em qualquer situação, por razões temperamentais ou outras). Será necessária sempre uma justificação e uma explicação clara do que se pretende.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|