Comunidade de DotA PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1

4 participantes

Ir para baixo

Estarias intressado em participar?

Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Vote_lcap26%Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Vote_rcap 26% 
[ 5 ]
Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Vote_lcap37%Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Vote_rcap 37% 
[ 7 ]
Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Vote_lcap37%Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Vote_rcap 37% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 19
 
 

Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Empty Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1

Mensagem  H4uZ Sáb Jun 26, 2010 9:06 am

Torneio de Dota OMG modo -adar (ou captain pick, ainda por decidir)
H4uZ
H4uZ
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/12/2009

https://dotapt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Empty Re: Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1

Mensagem  IzaW Ter Jul 27, 2010 3:50 am

a melhor ideia postada neste forum! LETS DO IT ! Very Happy

IzaW

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Empty Re: Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1

Mensagem  gabirulao Qua Set 01, 2010 6:36 am

epah dota omg e bue lame... Uma pessoa n consegue fazer nada em dota omg e os herois ficam demasiado desiquilibrados... Por exemplo o primeiro a pickar picka os stuns todos e os outros ficam na merda... Eu tou de fora desse torneio! Isto é a minha opiniao respeito a do izaw de gostar de dota OMG eu por mim n gosto mas respeito a opiniao dele... Nao comecem ja a descarregar em cima de mim...

gabirulao

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Empty Re: Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1

Mensagem  camolas Qui Set 16, 2010 5:50 pm

gabirulao escreveu:epah dota omg e bue lame... Uma pessoa n consegue fazer nada em dota omg e os herois ficam demasiado desiquilibrados... Por exemplo o primeiro a pickar picka os stuns todos e os outros ficam na merda... Eu tou de fora desse torneio! Isto é a minha opiniao respeito a do izaw de gostar de dota OMG eu por mim n gosto mas respeito a opiniao dele... Nao comecem ja a descarregar em cima de mim...

padeouro.jpg
camolas
camolas

Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1 Empty Re: Torneio misto 5v5 DotA OMG -adar #1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos